sexta-feira, 29 de abril de 2011

Miley Cyrus ( divaa )

Oii gentinhaa feliiz xD..Quero postar sobre uma cantora super diva, suas musicas sao SIM as melhores,ela fez uma serie que marcou minha vida,ela fez um filme lindo que eu chorei litros,ela se veste muito bem,eu simplismente AMO o estilo dela,ela e engraçada,e de uma forma suas musicas me fazem sorrir,suas musicas tem sentido, sao perfeitas e perfeitas,tem coraçao e nao importa o que dizem a respeito dela..eu SEMPRE vou ser a maior fa que ela ja teve,sempre vou amar elaa !! ♥   DIVAAA,  ( essa siim, merece meu respeito )

                                                            MILEY CYRUS ~


eternamente DIVAA ♥
Adicionar legenda
Adicionar legenda
Isso é pra voçes conhecer a pessoa antes de dizer que ela é cruel !!  MILEY CYRUS  (foreveer)                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário