sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro post xD

Oii gente,nesse primeiro post eu gostaria de me apresentaar !! Pra voçs antes de lerem outros milhoes de posts que eu pretendo postaar,me conheçer priimeiro !! Eu me chamo Vitoriaa Lina, tenho 12 anos e sou loucamente apaixonada por moda ! Adoro animais ( principalmente gatos ), bichinhos de pelucia,sapatos , bolsas !! Nao gosto muito de ler revista,prefiro me informar na internet, sou viciaderrima em twitter e tumblr...Adoro chocolate e salgadinho,nao gosto muito de coca-cola, diferente de muitas pessoas da minha idade !! Sou muito sensivel,dramatica,preocupadaa,ciumenta..Me preocupo demais com as pessoas que eu amo !! Sou timida..porem louca e muiito risonhaa, sou tbm muito retardada,bestaa (  faz parte da vida ne ?)..Sou loucamente apaixaonada pelo Luan Santana ♥ ( Divo )..e eu ADORO rosaa,muitos me chamam de metida e patricinha por eu gostar tanto de rosa..Mais eu nao ligoo,nao ligo pelo que dizem de mim !! Pois eu sou o que sou,e nao o que achaam...
Entaao gente,acho que deu pra me conheçer um pouco !! Espero que gostem desse blog..


                             essa sou eeu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário