sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sapatoos *--*

Oii gentee, to aqui animadissima pra começar a postar !! La vai um post sobre uma coisa que eu amo muito,que eu acho que todas aas mulheres amam muiito !! SAPATOOS *u*



Sapatos sao perfeitos, e so precisa voce saber usar pra seu look ficar bombastico !! Eu amei esse modelo,achei que esse laço chama bastante atençao,entao da pra usar ele com uma roupa basica !!
Esse eu ja achei mais rock,mais pesado !! Combanaria usar mais com preto,com corentes, com blusas de banda e legging metalizada !!
Esse sapato ja é mais formal, pra usar no dia-a-dia pra ir trabalhar !! Fica melhor com uma roupa mais formal, com uma saia de cintura alta,com um conjunto ou sobretudo !!
Esse  já é mais chique,mais certinho !! Combina com um look leve, vestidinhos claros,floridos, laçinhos de cabelo ou flores !






Nenhum comentário:

Postar um comentário