quinta-feira, 19 de maio de 2011

All stares !

Oii poviis !! Estou aqui, para falar de uma coisa que toodos adoram, e quase todo mundo tem ! ALL STAR ! Eu nao uso muito, mais acho muito lindo, cada modelo, cada cor, cada personalizado ! Enfim, eu amo muito, e tenho certeza que muitas de voces tambem amam muiito ! Pra começar, vou mostrar alguns modelos ROSA, por que eu amo essa cor e tem que ser primeiro ! U-U rsrs,



Menina me da seeu teniis ?

Lindos all stares rosa ne ? Amei todos ele <3 !! Agora vou mostrar uns que eu acho MUITO chique, os all star personalizados, eles sao muito criativo, muito chique, muito dahora ! Enfiim, SAO LINDOS :


EUU QUERO !




Eu quero esse ! ♥ Tayloor,
Sao lindos ne ? Nossa, quanta criatividade das pessoas, eu quero um assim ! E nem precisa estar todo estravagante para usar um desses ! Esses bem coloridao chama bastante atençao, uma roupa toda preta e um deles e fica perfeito ! O segredo e saber usar ! E eu quero um ! Agora eu vou mostrar, os all stares masculinos, eu acho muito estiloso aqueles caras com AQUELES all star ! E lindo ne ?



Tipo assim : AMEI ! Sao muito lindos !
 Enfim gente, ta ai ! Espero que voces tenham gostado e e isso !

Muiitos beijiticos !  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário