sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saia de cintura alta rodada e com babado !

Oii povacicoo !! Hoje eu estou aqui,para postar sobre uma coisinhaa linda, que EU literalmente ADORO, e que é uma graça noos looks das mulheres ! SAIAS DE CINTURA ALTA - só que rodada, e algumas com babados ! DIVAAS ! Primeiro vou mostrar uns modelinhos rodados e superdivos !

NHAAA, amei essa rosaa *-*




Esses modelos sao apenas rodados,mais agora eu vou mostrar uns modelos com BABADOS simplismente perfeiitas !! NHAA, eu superquero...Sao lindaas,divas e absolutas ! QUEEM QUER ME DAA ?











DIVAAA,


AAA,eu quero, quero, quero, quero ! E rosaa !! *---*
Entaao pessoas, e isso !! Essas sao as saias, sao LINDASeDIVAS, eu superamei que quero a rosaa, espero que voçs tenha gostado e UM BEIJO ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário