sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gente, me desculpem mesmo ? Fiquei tanto tempo sem postar nada, tanto tempo mesmo , mais tive motivos viu ? As coisas tem andado meio dificeis, mais enfim, estou aqui, mais uma vez para postar as novidades pra voces ! Nos meus últimos posts, comentei sobre laços né ? Viajei pesquisando, descobri muitos looks, acessórios , roupas incriveis com laço, descobri muita coisa sobre laço, e passei a usá-lo mais nos meus looks, sempre com um laço no cabelo, na saia, na sapatilha . Mais sempre com laço, agora, ultimamente eu tenho AMADO muito uma moda chamada Mustache, (nominho feio né ? ). E vou fazer alguns posts sobre isto ! Me aguardem, espero que voces leiam e que gostem, e meninas, por favor, ajudem a publicar meu blog, esse pequeno cantinho no qual eu falo sobre o que eu gosto ! Me ajudem ! E mais uma vez desculpa por ficar tanto tempo sem postar nada, !
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário