segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda Mustache !

Bem, como eu tinha falado, estou postando sobre MUSTACHE aqui no meu blog, como voces sabem eles estão bem em alta, estampado em bastantes objetos, roupas, e eu estou adorando essas coisinhas fofinhas ! É tipo um bigodinho, maior fofinho que estão usando muito, e a partir daí começei adorar, fiz até um mascotezinho com MUSTACHE pra mim ! Então, resolvi fazer um post pra voces, observem que lindinhos :
Mustache estão em tudo !
Em roupas :
 Percebe-se que até estamparam blusas como EU AMO MUSTACHE, tá vendo tá ficando querido ! Além de a blusa ser linda, é basica, não precisa se entupir de acessórios !
 Dá um look no estilo da garota, ela usou a blusinha\vestido com estampa mustache e deu um toque mais rocker, e vejam, ficou diva e estilosa, viu como não é dificil montar um look legal com isso ?
 Jaquetas de couro, percebi que a maioria dos looks com essa estampa é acompanhado com jaqueta de couro, a blusa branca dá super certo com a jaqueta, mais se voce é mais sweet e não quer tão rocker assim, vai uma blusinha de manginha bufada por cima, sempre com acompanhamento.
 Viu como fica legal com acessórios pretos ? Essa garota montou um look PERFEITO, e simples (DETALHE: JAQUETA)
 Podemos ver que não são só garotas que usam o mustache, como eu disse, está por toda parte ! Garoto estiloso não ?
 A blusinha cinza também pegou bem com  o mustache, saiba escolher as cores !
 Como eu disse, não precisa ser um acessório todo rocker e preto pra combinar com a estampa, tá aí a prova viva disso, ficou super sweet a bluza xadrez azul com a estampa .
Outro look que morri de inveja ! O moleton estampado caiu muito bem com a meia de renda e as pulseirinhas ! Vejam também, que o mustache não é só usado em roupas :
 Por incrivel que pareça também são usados em sapatos ! Esse acima, é uma réplicazinha para bebezinhos mais existem realemente sapatilhas e sapatos com essa estampa !
 Está aí, uma sapatilha LINDA, rosa (OMG) que ao invés de ter uma flor ou um laço como todas as outras, tem um MUSTACHE, omg, arrasou, quem quer me dar de presente ?
ADOHI a sapatilha dela, além de ela ter feito um look extraordinário, quabrando todo o escuro com o vermelho bem vivo, ainda tem uma estampazinha diva, amei ! Vejam também acessórios com o mustache :
Anéis :

Colares :
Buttons :
Bonés :
Chaveiros :
Chicaras :
MICKEEEEEY, 
E por incrivel que pareça, UNHAS :
Tem também, pessoas que fazem mustaches para tirar fotos e tals (EUMESMAFIZUM), quando editar eu posto pra voces verem, e estão aí mais algumas fotos :

Bem gente, esse é meu post, espero muito que voces tenham gostado, por que pesquisei muito pra postar uma coisa legal e diferente pra voces, então espero que gostem e fica a dica : Não exagere nos mustaches no mesmo look, senão vai ficar uma coisa horrorosa, e comentem, deem opnioes sobre o que postar tá ?  
                                                              Beijos ,
                                                                           Vitória Nagai (meunovonome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário