terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que quero ser quando crescer ? ESTILISTA (;

Oi gente (;, estou mais uma vez aqui, só que dessa vez, quero falar de mim. Como podem perceber, eu gosto de moda, posso não entender TUDO e saber TUDO, mais eu gosto. E por gostar tanto, resolvi criar meus própios looks, minhas própias peças, sempre gostei de desenhar então nasceu esse sonho em mim, de um dia ser estilista. Não desenho bem (confesso vai), mais vou tentando, queria fazer um curso para aperfeiçoar mais nunca tive oportunidade, então hoje vou mostrar alguns desenhos ( os que ficaram menos pior) e falar como eu organizo isso. Espero muito que gostem de deixem suas opniões, gosto de sabem o que voces acham.Então aí vai , espero que gostem.
Estão aí :
 Esse é um look que eu fiz quando queria muito um cardigan, um vestido florido e um sapato nude.
 Parece que é uma calça preta né ? Mais é uma meia fina, é que não sei desenhar beem, a blusa xadrez, está por cima de tudo, da segunda pele roxa e da saia de cós alto jeans preta, não dá pra entender direito mais é isso.
 Esse daí, fiz quando ia viajar, queria me vestir assim então criei esse desenho.
Esse é um look mais social, que misturei um monte de roupas que tinha aqui em casa, 1- o vestido de manga bufada da minha mãe. 2- o vestido rodado da minha irmã. 3- a renda de um bolero da minha mãe 4- o sapato da minha irmã. Juntei tudo e deu isso ! Bem, sempre quando faço meus desenhos, eu escrevo o que é, vai que o desenho ficou muito feio e a pessoa precise ler pra saber o que é ? Vejam :
 Eu pucho uma setinha indicando o que é.
 Como não pinto, na setinha falando o que é, eu já escrevo a cor que eu imaginei que fosse como voces podem ver :


 Coloco várias opçoes de cores, que combinam com o look, não só uma cor :
  Fica bem mais fácil lendo já que o desenho é bem dificil de entender, mais é isso .Também gosto ( mesmo não sabendo) de desenhar os sapatos, tem muita gente que desenha e não faz o sapato mais eu gosto de fazer isso :

Por mais que fiquem horriveis, eu faço, e escrevo também a cor e o tecido dele. Ex : Sapato de camurça nude. Sapato peep tue preto. Mais ou menos assim.Sempre quando desenho, tenho alguma coisa que me inspira, então coloco, coloco quem ou o que me inspirou a fazer aquele desenho :
Viram ? Acho legal colocar isso, e no primeiro CAROL PUPPE é uma garota que conheci na capricho, ela está concorrendo o concurso IT GIRL, visitem o blog dela, é PERFEITO (http://carool-fashiondroplets.blogspot.com/ ). Então, também outra coisa que coloco é quem criou (eu, obviamente) e a data, pra ficar marcado :
E por fim, coloco tudo organizado em uma pasta catálogo pra quem quiser ver :

Bem, essa é a forma que eu desenho e que eu organizo meus desenhos. Sei que não desenho bem, mais eu gosto muito e não vou parar só por que as pessoas dizem que não desenho bem, aliás, quem desenha sou eu e não elas. Enfim, espero que voces tenham gostado do post, e pra voces verem mais de perto os desenhos tá aí , e me desculpem pela qualidade das fotos, tava de noite e m inha camera é horrivel.








O futuro que me aguarde, juro que vou melhorar no desenho e quando melhorar adivinha. DESENHOS PRA VOCEES EEEE (: parei, então gente, espero que gostem, deem opniões tá ? BEIJOS *---*
                                                                     Vitória Nagai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário