sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Apenas respire ...

É nem tenso você abrir uma página de um site de moda e ter um titulo de um post escrito : Apenas respire, sei sim, é que queria compartilhar minhas emoções com voces também... Sabe, ando sem ter o que postar, sem animo pra pesquisar, sem vontade de ter MEU cantinho pra postar o que eu BEM quiser sobre o que EU gosto ! Tantas coisas acontecendo, coisas mudando e de repente me bate um desanimo ... Sempre fui estérica e feliz e sempre fiz a diferença por isso, e é estranho quando me vejo igual a todo mundo sem estar gritando ou incomodando ninguem .. Mais logo eu espero voltar, a ser a loka do grupinho de amigos, a reaproximar da minha BFF, a ver o amor da minha vida ! Sabe, chega um ponto que não dá mais pra aguentar, aí vai diminuindo seu grau de fingimento de felicidade, e voce fica assim, á um ponto que nem a MODA te deixa mais feliz, quando voce perceber que isto está acontecendo ve que o caso é serio mesmo !! E se voce achou isso a coisa mais sem sentido do mundo fecha essa janela e nunca mais le esse blog, mais pelo amor de Deus não fique criticando sem saber o que está acontecendo !!
                                                             
                                                                               


                                                                                                         with  love ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário