quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cabelo novo (.

OOOOOOOOOOOOOOOOOI genta .. Como já diz o titulo : too de cabelo novoo ieaieaieaieaiea ... Enfim, claro que a primeira coisa que vou fazer é mostrar como está, e fazer uma historinha ilustrada sobre meu cabelinho fofo .
  Era uma vez, um cabelo escuro, com muitas voltinhas bonitinhas e adoráveis, eram os caichinhos  mais bonitinhos que as pessoas poderiam ver, esse cabelo foi crescendo e ficando enorme.

  Um certo dia esse cabelo foi hidratado, e o creme usado o-deixou um pouquinho mais claro, sua beleza ainda continuou .

Mais todos invejavam esses caixinhos tãao fofos, até que um dia os caichinhos foram derrotados pela malvada CHAPINHA.  


Ainda continuou um cabelo bonito, mais com o tempo foram nascendo as malvadas pontas duplas, isso tudo pelo efeito da malvada chapinha. E com o tempo o cabelo foi perdendo sua força e criou volume, quebradiços, pontas duplas  e ficou uma coisa horrivel .


Sem brilho, sem maciez, sem nada ... Um cabelo feio e cheio de textura . O cabelo foi enfraquecendo mais com ajuda da fada hidratação, permaneceu visivel ainda um tempo. Mais tinha um grande problema, esse cabelo era camaleão, ficava preto em uma hora ..


E castanho claro na outra ...

A dona desse cabelo, percebendo que ele estava ficando cada vez mais fraco, foi até a super-beleleira ... Lá ela cuidou muito bem dele, fez a fadinha hidratação e a Rainha progressiva, pra não ficar mais armado, sem brilho e feio . Pra não ficar camaleão, ela pintou de vermelho ..
Brincadeirinha, ela fez tudo isso sim, menos pintou de vermelho, é que nessa foto bateu a luz e ficou dessa cor, mais na verdade, nosso caixinho/ chapinha ficou assim ..
E agora, ele não é mais caichinho .. Mais vive feliz para sempre ... FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
~
  Vamo combinar que essa história ficou bem retardada né ? eu sei ... Mais Enfim, deu pra contar direitinho toda a história do meu cabelinhozinhoinho ... Eu fiz a escova definitiva, e amei o resultado, ficou super macio e brilhante .. Amei ...  Agora ficou da cor natural e quando bate a luz fica meio avermelhado maais claro ...


E o tamanho, continuou o mesmo claro .. GIGANTEEEE
Enfim, eu amei o resultado e ficou bem diferente do que era natural ... Né gente ?

 Enfim, espero que tenham gostado da minha historinha retardada e do resultado do meu cabelo ! Prometo da próxima vez ser menos doida ao fazer um post pra voces tá ?
Beijaas da guria de cabelo novoo ....
                                                                                                                               with love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário