quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Último post do ano .. );)

Essa é a hora em que voces pensam : " Oshii menina ainda é dia 21 " ... Eu sei gente, eu sei .. É que amanhã, eu minha linda mae, meu lindo pai e minha feia irma. vamos viajar, e pra minha decpção e tristeza ( DRAMAAA ) lá não tem como eu postar pra voces, eu ia fazer mais dois posts antes de sair só que deu tudo errado e não vou mais, enfim, esse é o último post desse aninhoo )))); Isso é triste e feliz, triste por que vou ficar muito tempo sem postar , e feliz claro por que sgnifica que consegui fazer o que eu queria (; Eu sempre quis ter um blog, não pra ser famoso e todo mundo conhecer, mais para abrir meu coração para aquilo que gosto e compartilhar aqui, pra ser o MEU cantinho, pra mostrar o que eu sou capaz de fazer , e ajudar as leitoras a saber o que elas tem de dúvida, seja sobre qualquer coisa sobre moda. Decidi fazer esse blog, pois desde que eu era um nenem , eu AMAVA MODA, mesmo sendo uma criança que não pode escolher quais roupas quer usar, sempre gostei disso ... E quando fui crescendo meu amor e meu conhecimento foi aumentando, descobri coisas que muita gente que gosta de moda nem faz ideia que existe, e descobri também que " MODA SAI DE MODA, ESTILO JAMAIS " ( Coco Chanel ) , então fiquei com a cabeça tranquila de que não preciso ligar pra opnião dos outros de como eu me visto, é o meu estilo e palavras não mudará nunca, não, não to falando que não aceito criticas, aceito e gosto pois elas me ensinam a fazer melhor da próxima vez, mais se criticam o que voce está usando por gosto própio, não, eu não ligo ! Aprendi também, a seguir firme atrás do meu sonho, aliás, é o meu sonho e mesmo que as pessoas falam que moda não dá dinheiro , que não é profissão e sim diversão .. QUEM TEM PODER PRA DECIDIR O SONHO DE ALGUEM ? ( Capricho do destino - Felipe Mafra ) Esse ano também assisti a temporada de moda capricho, que me ensinou muito não só sobre moda, mais também sobre comportamento, postura, defesa, ouvir criticas , trabalhar em grupo, liderar e nossa .. Como aprendi ... Mais tudo isso , só me fez ficar mais inconstante e apaixonada por moda, por criar, customizar, ( CAROL PUPPE ) e cresci muito mentalmente e agora tenho a certeza que eu VOU trabalhar nesse ramo . Quanto ao blog, foi minha caixinhas de emoções, como eu tirava, editava e postava as fotos com tanto GOSTO pra voces, com tanta vontade, pesquisava corria atrás de informações tudo pra ser alguma coisa legal, e mesmo que em um ano não postei tanto assim, pra mim foi a melhor coisa que já fiiz, UM BLOG .. Que mesmo que não era o JUSTLIA ou o DEPOISDOSQUINZE , pra mim era e é o espaçinho mais importante que existe . E eu queria agradecer, a todas as pessoas que leram meus posts, que me perguntaram, que me seguem, e principalmente queria agradecer a minha eterna isnpiração, que em minha opnião é a MELHOR IT GIRL EXISTENTE, aquela que por causa do blog dela fiz o meu, aquela que sempre me inspirou ... CAROL PUPPE, o engraçado é que ela nem sabe que eu existo, maais eu agradeço de coração , por ela me inspirar tanto .. DIVAAA (L) . E agora, desejo o MAIS FELIZ E ESTILOSO natal de suas vidas, e o melhor ano novo, que 2012, possa ser melhor em dobro que 2011, e que voces crescam MODAMENTE ( hahaha, Brincadeirinha) Meus mil FELIZ ANO NOVO pra voces, espero muito que meu blog tenha sido útil esse ano, e bola pra frente ano que vem com novas conquistas. Mais uma agradeço á voces por lerem meu bloguinhoo *-* e deixa eu  ir agora por que tenho que fazer minhas malas, seis sabe née ? hahaah, beijaaaaaaaaas (l)
Um feliz natal e um ano novo muito bonitinhoo .. Minhas últimas BEIJAS do ano .. BEIJAAAAAAAAAAAAAAS (l)
                                                                                     with love (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário