quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E lá se foi o SPFW 12 ..

Não iria nunquinha deixar passar a semana de moda sem falar nada no meu blog, nesse spfw eu ia ir, realizar meu sonho pela primeira vez, mais acabou não dando certo então resolvi deixar só pra sonho mesmo e acompanhar pelas telas ! Teve desfiles deslumbrantes, roupas desfiladas tipo DREAM e aqui, queria deixar registrado essa semana de moda incrivel que aconteceu sem minha presença ( chuif ) .. Enfim, vamos as produções xonantes de vários estilistas ..

Esses modelos xonates e eu quero são do desfile da cavalera ..

Esses, nada mais e nada menos que COLCCI s2

Lindos e divos da Ellus ..

Alguns pra suspirar da Huis Clos ..


Desfile da glória esqueci o sobrenome ...

E por fim, esses lindos não sei de qual estilitaa .. ((((((((((. Bem , tem que ser muito ousado pra sair vestido assim na rua, mais tão aí tendencias que sem dúvidas irão bombar no inverno de 2012, entãao ficaadica e bora arrasar, que no próximo Fashion week quem sabe estarei láa ? ooh dream, enfim , espero que tenha gostado , qualquer dúvida ou sugestão tá aí o meu email  : vick_vivick@hotmail.com  podem mandar o que quiserem que eu to lendo .. Beeeeijas ...
                                                                                                                                          with love s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário