quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade fashion .. cap toes ..

A moda do calçado bicolor que fez sucesso na década de 50 está de volta, agora em versões mais modernas e ousadas , desde o universo das famosas até os mais simples e usados no dia-a-dia ...


O cap toe é um modelo de sapato bicolor em que a parte frontal é fechada e tem a ponta com cor diferente do restante do calçado. A moda que foi criada por Coco Chanel na década de 50 e fez grande sucesso, agora está de volta em versões reinventadas por diversas grifes para conquistar o público feminino.


Bico arredondado, fino, quadrado, salto alto ou baixo. Quanto ao tipo de calçado, não há regras, mas para ser um cap toe é preciso ter a frente fechada e a ponta de outra cor. O modelo tradicional do cap toe é com a combinação das cores cáqui e preto, mas também podem ser encontradas versões mais despojadas com cores contrastantes, metalizadas e até mesmo com efeitos e estampas somente na ponta do sapato.
Além do sapato bicolor ser muito bonito e elegante, ele dá a impressão de pernas mais alongadas, principalmente quando a ponta do calçado é mais clara. Ótima dica para as mulheres de estatura baixa que não dispensam um salto.

Nada mais elegante do que sair por aí com um sapato bicolor e perfeito como esse né ? Se inspire, eu por exemplo já quero muito um desse ... Espero que tenham gostado ... BEIJAS ,
                                                                                                          with love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário