sábado, 28 de janeiro de 2012

O que usar no primeiro dia de aula ?

Hello amigues ( peguei da Gi ), bem pra nossa tristeza o inicio das aulas se aproximam )). e a pedido da fofa Carmem Luíza por email, irei mostrar algumas dicas do que usar no primeiro dia, pra voce que estuda em uma escola que não precisa de uniforme ( não é o meu caso ) e quer chegar arrasando no primeiro dia .. Eu separei alguns looks que achei beem BOOOOM* para um primeiro dia de aula no lookbook e eu mesma fiz alguns no fofético do polyvore ( pra quem ainda não conhece clica aqui ) e então vão aí alguns looks pra se inpirar e arrasar no preméro dea da escuela .. hahhaha ..










Bem, esses lindenhos aí achei no lookbok, sãao ótimos pra inspirar e chegar arrasando com tudo no premero dea .. Agora esses abaixo, são os foféticos que fiz no polyvore .. Também são ótimos para aquelas que querem ir de shortinho pra escuela ..




Omg, xonei por esse último .. Se minha escola não fosse chata e pudesse ir com qualquer roupa, eu sem dúvida alguma iria com o último ( sou mto romantica ) . Mais se sua escola é uma merda ( na parte do uniforme ) mais voce quer arrasar também, vá com um make bem BUUUUM* ou com um acessório bem glamour ( tipo um lenço, um max colar, um tenis personalizado ) ou também com algum penteado exótico ( tipo laço de cabelo, trança louca .. ) e arrasará mesmo assim .. Beem tá aí as inspirações Carmem Luíza, continua lendo o blog, espero que tenha gostado e até a próxima amiguees .. BEEEEEEEEEIJAS !
                                                                                                              with love s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário