segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Elas não sairam das tendencias ...

Hello amigues, nossa, o blog tá tipo abandonado level 15.000, enfim , voces devem estar se perguntando OOI ? elas quem ? Beem, claro que são nossas amiguinhas saias e vestidos longos, que bombaram demais no verão e agora continuam super em alta, e eu linda&diva como sempre (não me acho bgs) preparei um post lindopracaramba aqui para voces, com um monte de imagens de pessoas lindas usando saies e vestides lindes também .. Bem, só de olhar pra essas imagens já me deu vontade de sair correndo e comprar um monte pra mim, quem vai ficar assim também ? hahhaha ... Muito bem, vejamos ??







Esses modelos são lindos&divos do Sex and the city, porém muito chamativos, então quando for usar um lindo desses, use acessórios discetros e simplismente arrase !!


 Uma modela lynda de passarela, muito usavel que eu quero !!





 Bem, os vestidos longos arrasam tanto nos basiquinhos até os estampados .. Pegue essas inspirações e bora lá comprar vestidinhos longues <3 .. Agora, uma peça que bombou como tendencia no verão 2012, está super em alta e é a coisa mais lynda dél universo ( que drama ) está aí, com inspirações em cheio para voce garantir a sua ...




























 E agora que voces viram tantas pessoas lyndas, usando saias e vestidos MEGAVILHOSOS , voces vão ver a mais lynda de todos, a suprema, linda&diva, perfeita e nada mais e nada menos que EU XD ( surpresaaa ) hahahaha ..

Como podem perceber estou descalça por que meus pais não me dão sapatos ... 

Bem, percebi eu que saias longas estavam em super tendencia, eu paixonada pelas mesmas, pegui um vestido longo, fiz de saia, saí loucamente pela casa tirando foto, achando que tava legal e está aí .. hahhahaha




Muito bem gentas, agora que teve participação especial da formosa eu com meu look do dia Blusa branca + saia estampada longa + cinto grosso podem sorrir ( brincadeirinha ), bem está aí com todo carinho, muitas e muitas fotos para voces se inspirarem e garantirem a sua saia longa, qualquer duvida ou sugestão , meu email está aqui aberto para qualquer coisa que quiserem .. Bem espero que tenham curtido, as aulas voltaram agora tá tenso pra postar, mais sempre que der estarei aqui .. é isso minhax fãnx .. hahhaah .. Espero que tenham gostado e uma grande BEIJAAAAAAAAAAAAAS no heart de voces ...
                                                                                                                       with love <3

Um comentário: