segunda-feira, 18 de julho de 2011

E mais laços !

Gente, depois de feito aquele post sobre laço eu fui perceber que quase todas as minhas sapatilhas tem um laço, aí eu começei a pegar um monte de coisas com laços e fiz algumas fotos para voces verem !! Sabe, depois de pesquisar tantos sobre laços eu to adorando mais que já adorava laços ! hahah, cuidado gente laço VICIA !! hahah ! Olha aí :


Saia perfeita !   
Viram ? Eu tirei umas fotos ampliadas dos detalhes vejam :
Laço da mini-bolsa preta

Presilhas de cabelo com laço, e laço da blusa (branco)

Mais de perto o laço das sapatilhas 
Pessoas espero que voces tenham gostado, e tenho anotado muitas idéias para novos post (oncinha, estampa floral, sapatilhas oxford, cardigãs) To com monte de idéias na cabeça, e logo logo tem mais posts pra vocês, quer dizer, eu espero que tenha por que já voltou minhas aulas e vai começar a correria !
                                                          Beijos gente, <3

3 comentários:

  1. Oi linda (:
    Demorei mais to aqui... então, a minha dica é:
    Enteraja sempre com seus leitores e novidade, traga sempre novidades quentes pro blog, vão amar vc vai ver *-*
    espero que tenha ajudado.
    Conte sempre cmg ok!
    e ah to seguindo, não se esqueça de me visitar lá no blog sempre que quiser ok ?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! =) Acho que vc tem um ótimo potencial para postar. Tem algumas dicas para ter um bom blog no link abaixo! Acho que pode ajudar! ;)

    http://blahblahblahpop.blogspot.com/2011/07/guia-de-sobrevivencia-para-uma.html

    Estou seguindo o blog! Retribui?
    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir