sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Personalizando uma carteira velha.

Oii guys, (; ... Bem, esses dias eu tava arrumando minhas coisas ( TAVA?),e encontrei algumas coisas velhas que ninguem usava pra mais nada, e entre elas havia uma carteira não tão velha assim da minha mãe, e ela não usava mais, aí então pensei : ÙHUUUL, vou fazer uma bolsinha de lado pra mim ! (; ! Peguei a carteira :
Peguei um pedaço ( dois na verdade) de paninho florido :
Que combinava com a cor da carteira é claro :
E usei apenas isso :

Com os dois paninhos, eu fiz um laçinho e costurei ele na carteira. DETALHE : Eu deitei a carteira :


 Não ficou a oitava maravilha do mundo, mais tampou a maior parte da carteira, que agora vou camar de bolsa ! Cortei a alçinha que tem pra segurar :
Peguei uma corentinha dourada que eu tinha guardado de uma bolsa que quebrou :
E simplismente costurei na alçinha quebrada. Resultado :
Uma linda bolsinha de lado ! (; (eeeeeeee). Para voces verem mais de perto :
 Como podem veer, não sei costurar :P

 Enfim, transformei uma carteirinha que não era mais usada :
Em uma bolsinha fashion pra usar quando for passear :
Então é isso gente, queria compartilhar com vocês a emoção de transformar uma carteira ! Espero que tenham gostado, foi maior complicado, fazer e tirar foto ao mesmo tempo mais tamo aí, e desculpa pela má qualidade das fotos, é que era de noite sabe ! Então é isso, beijoos ...
                                                                        Vitória Nagai,













Nenhum comentário:

Postar um comentário