quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

29-11-11 + 3 looks ..

Dia 29-11 foi meu aniversoginho ( eeee), e eu me sentiria muito honrada em mostrar os três looks fofos que usei neste dia tão especial e rosa ( muito dramático né ? Eu sei ) .. Enfim, mostrarei aqui ... Espero muito que gostem.
1º look :Usei de manhã . É tipo um : caí da cama , com mistura de listras grossas com finas vermelhas e chinelo :P
2º look , Usei a tarde . Com melissa nada chamativa rosa e o resto preto, saia de cintura alta + blusa .
3º look : Usei de noite . Vestidinho com poás + espadrilha com laçinho a coroa foi só pra zuar, sou uma princesa né gente ? hahahha
Depois coloquei uma rateirinha, tava me incomodando ué ! ;P

Bem , esses sãao os TÃO ESPECIAIS LOOKS espero que tenham gostado ... Até a próxima ,
                                                        BEIJAAS,
                                                                                                                       with love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário