quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mullet dress, já conhecem meu novo amiguinho ?

Hello genta, hoje separei uma tendencia fashion super diva que todo mundo já percebeu que bombou no mundo das famosas, agora que as divas deixaram um pouco de lado esses lindos modelitos , por que não trazer eles pro nosso guarda-roupa ? Eu me apaixonei por eles, quando vi um no blog da Carol Puppe http://carool-fashiondroplets.blogspot.com/ nem sabia que chamava assim, era vestido curto na frente e longo atrás, dias depois só vi ele no corpo da maioria das divas, enfim, busquei algumas imagens pra voces se inspirarem tanto nos sociais, de festa, quanto nos simplesinhos de ir ali .. Espero que gostem ...


Estes como podem ver, são TOTALGLAMOUR , tipo quer brilhar usa um desses, são perfeitos, tipo princesinha e tem cores neutras o que eu mais gostei ... Já esses são pra ir em um evento social, um casamento, formatura , whatever ..







Até a Lady Gaga adotou o mullet, hahahha .. E agora os que eu digo : Normais, nada de muito glamour, nem chique demais, são simples e muito fofos pra quem gosta de conforto e beleza na mesma peça ..

                            





Bem, estão aí, simples, confortáveis, lindos e inovado ..  Estou aberta a sugestões , qualquer coisa mande um email : vitoriagomeslina@hotmail.com que eu responderei com todo carinho . Espero que tenha ajudado e inspirado voces lindas ! BEIJAAAS,
                                                               with love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário