terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cheguei de viajem ((.

  Até que enfim chegou o dia tão esperado,depois de 24 dias em Minas Gerais estou de volta a minha terra, hahahha ! Bem, estava com muitas saudades do blog, e muito triste por não postar por tanto tempo, passei o ano novo lá em Minas e foi perfeito, não mudaria nada .. (. .. Lá em Minas fiquei na casa dos meus avós, visitei muitos lugares legais ..

E só pra relatar mais um pouquinho minha viajem , conheci pessoas muito legais e sem dúvidas .. RI MUITO mesmo ...

Agora eu to de volta ao togetherforever, e como to de férias, post novo pra voces todo diaa ,eeeee

Bem gente, to contando com meus posts novo pra voces, e se não der certo desde já minhas desculpas .. Me aguardem e boas ferias pra vooces ((((((((((((((((((((.  Beijas
                                                                                                                                                with love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário